domingo, 29 de novembro de 2009

Omézio Pontes

Assessor de Imprensa do Governo do GDF, foi alvo de mandado de busca na Operação Caixa de Pandora, deflagrada no dia 27 de novembro de 2009. O inquérito relaciona vários deputados distritais e integrantes do Governo de Brasília como supostos beneficiários de um suposto esquema de corrupção envolvendo recursos públicos. (Correio Braziliense - 29/11/2009 - pag. 29)

6 comentários:

  1. Esse cara é a pior coisa que Brasília pode ter ! Arrogante, ladrão e um dissimulado. Parabéns as autoridades!!! Xilindró é pouco!!! So faltou o resto da quadrilha da secretaria de comunicação do Arruda

    ResponderExcluir
  2. Concordo com o que foi digitado acima. esse elemento quando visitava cada cidade satélite parece que não pisava no asfalto. Baixinho no tamanho, mas arrogante e sem vergonha nas atitudes. Parabéns PF!!!!!

    ResponderExcluir
  3. Esse vagabundo tem que sofrer.É um Pilantra ele e toda família dele. Ladrões, bandidos da pior espécie

    ResponderExcluir
  4. Justiça seja feita, esse elemento pisou em tanta gente, tem que pagar um preço jurídico e cair na malha fiscal também. Que a Receita Federal observe os bens, contas pessoais e familiares desse crápula.

    ResponderExcluir
  5. Omézio Pontes, Orlando Pontes são farinha do mesmo saco. Desejo cadeia pra esses dois elementos - bandidos da pior espécie

    ResponderExcluir

Seguidores

Quem sou eu

Minha foto
Não sou melhor que ninguém, apenas penso igual a você.